Oseias Ferreira
Foi muito apático, o ataque precisa de movimentação, fica longe o ataque do meio de campo, falta uma ligação!
Mas confio nesse time, ele continua jogando bem fora de casa e deixando a desejar em casa!
em Análise dos jogos > Corinthians 0x0 Portuguesa - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Feliz com o resultado, obviamente ninguém está.
Mas onde o Corinthians está errando?
A culpa é do treinador, dos jogadores, dos defalques ou é zica mesmo?
PS: quem quiser criticar que faça criticas construtivas, mostre que você entende de futebol.
