Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Moderação Timão Verificado
Na semana passada o presidente do Corinthians falou que vai analisar a situação do Dentinho .
O que vocês acham?
Na semana passada o presidente do Corinthians falou que vai analisar a situação do Dentinho .
O que vocês acham?