Rafael Augusto
Nãooooo, já tem Rildo, Malcom e Mendoza para a mesma posição, se chegar o Teo, ai que vai ser um erro mesmo, se ficar sem opção (o que não vai acontecer) busca na base poo, Vasconcelos e Jaba esperando pra jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho - 14 Gols em 4 Anos...
Em resposta ao tópico:
Dentinho já estava em decadencia quando saiu do Corinthians em maio de 2011.
Foi para o Shakhtar onde não se firmou, e de la emprestado ao Besiktas que também encostou o jogador.
Nos últimos 4 anos e 3 meses, fez a expressiva contagem de 14 gols nos poderosos campeonatos da Ucrania e Turquia.
Falando sério, vocês querem mesmo outro jogador desse nível?
Se for pra arriscar pagar salário de outro jogador que não vai dar conta do recado, melhor procurar na serie B daqui mesmo, não acham?