x

Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um governo que apenas se preocupa em acabar com a Cultura(tanto que a Ministra inculta e traidora do marido, é a M...Suplicio).

Um governo que acha que ajuda o povo dando bolsas (vagabundagens) ao invés de dar escolas de qualidade e universidades dignas que fazem tecnologos e profissionais de verdades.

Um presidente que só pensa juntamente com a Marta em destruir a família em detrimento de padrões étnicos e defesa do homossexualismo exagerado, tirando o direito de uma família mostrar aos seus filhos que isso não é opção Cristão, por mais que devemos e tenhamos que respeitar as escolhas, não é necessário para se ter ujma opção sexual ter modos e gestos, roupagens e trejeitos que são prevaricações e atos libidinosos às crianças para que as mesmas achem normal.

Um hetero que estupra, um hetero que não tem pudores deve ser tão criticado quanto a homossexuais que fazem a mesma coisa.

Ou seja, acabaram com a Petrobrás, acabaram com a cultura, elevaram a dívida pública a esferas astronomicas, fizeram a inflação voltar e com índices bem maiores que o divulgado, pois vou ao mercado dia sim, dia não e está absurdamente acima dos 5% ao mês.

Estão dando liberdade só as diferenças e não ao povo que paga imposto e trabalha.

Alivia a menor idade que podem matar a vontade enão fazem nada para mudar as leis.

Um governo que criou apenas vagabundos nos sindicatos, nos MST´s da vida que o PT criou.

Um governo que está buscando tirar todos deireitos civis outorgados desde Getúlio Vargas.

Um governo que comprou através do mesalão os parlamentares federais com o(mensalão).

Um governo que peita o STF(Supremo Trib. Federal) e não manda prender Genoínos, Zé Dirceus etc.

Um Governo que está calando os Promotores Publ. Federais e a PF

Porque?

Porque querem ditadura.

Deixem eles pegarem SP e verão o escárnio e a volta ao SP de muitos que querem bolsas famílias, bolsas presidiário, Bolsa que não geram trabalhadores e sim pessoas sem crescimento e aumento de criminalidade.

Parabésn ao povo está na hora de bater palmas pra qualquer um que nos rouba e nem se quer pensa em povo copisa nenhuma.

Têm umm ideal tomar o país e transformá-lo numa Venezuela...Uma Venezuela gigante com um Monarca Feudal.

em Bate-Papo da Torcida > As vaias foram maravilhosas!

Em resposta ao tópico:

O MUNDO INTEIRO ESTÁ ACOMPANHANDO AS CONFEDERAÇÕES. Foi algo maravilhoso!

#$!@% seleção, quero mais que se lasque!

Seleção não representa o país!

Dentro de tantos protestos reprimidos, acha mesmo que vou ser contra aqueles que lutam?

Melhor que torcer é lutar!

Chupa DILMA!

As vaias foram maravilhosas!

Responder ao post do Cesar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 6 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 16 segundos por Rafael Oliveira Alves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 46 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    25votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Vaz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    ENQUETE: Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Gustavo Vaz

    46respostas

    acessar o tópico