x
Fórum do Corinthians

A Arena Corinthians devia cair fora da Copa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2013 às 14:58
Por Diego Pinheiro (@diego.pinheiro5)

Não gosto de ver o nome do Corinthians envolvido nessa sujeirada que é a Copa no Brasil...

Além de que creio que na abertura da Copa ano que vem, deverá acontecer muitos problemas, e poderão relacionar o Corinthians a eles...

Temo pela imagem internacional do Corinthians (já arranhada no episódio Oruro)

Nossos únicos benefícios são uns lugares a mais (móveis, que serão retirados após a Copa) e incentivo fiscal (que o Corinthians consegueria outra forma de financiamento tranquilamente)

Além de elevar os custos de nosso estádio

O que vocês pensam ao respeito da ligação Corinthians-Copa do Mundo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 17/06/2013 às 15:01

Mas não tem motivos pra isso, afinal, a Arena Corinthians não está sendo construida com dinheiro público...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.566º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 21/06/2013 às 10:31

O Corinthians não deveria participar dessa copa, como protesto a toda sujeira que tem atrás desse evento

xzx

O Corinthians é um time do povo e hoje o povo esta dizendo Não a copa do mundo.

Foto do perfil de Mauricio Canuto

Ranking: 4.700º

Mauricio 699 posts

@mauricio27 em 21/06/2013 às 10:30

Não só o Corinthians com a sua arena sim o Brasil cair fora enquanto a tempo.

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 2.091º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 19/06/2013 às 12:44

Concordo o presidente do Timão deveria dar um basta e transferir a abertura pra, brasia a fifa deveria anunciar estado de insegurança e boicotar a copa no Brasil e repetir a copa na africa, o brasileiro não tá merecendo

Foto do perfil de Masanobu Aoki

Ranking: 4.943º

Masanobu 658 posts

@masanobu em 18/06/2013 às 11:15

Qualquer empresário privado, até uma micro empresa pode receber financiamento do BNDS a juros subsidiados. O Corinthians está recebendo 400 milhões, dando como garantia a nossa própria sede, o Parque São Jorge, que hoje vale mais de 1 bilhão.A Lei dos Incentivos Fiscais para o desenvolvimento regional da Pref. De S.Paulo, pode ser destinado a qualquer empresário privado, basta que haja devido enquadramento e a obra do nosso estádio está mais do que enquadrado, portanto onde está o dinheiro público, onde está o favorecimento ao nosso Corinthians?

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 18/06/2013 às 11:13

Olha acho que não!

Não temos que demonstrar insatisfação porque a imprensa nefasta, faz oposição.

Primeiro porque sabemos que incentivos fiscais não é dinheiro público.

é abatimento de impostos e não espécie em dinheiro. São certificados comprados por empresas que se beneficiam dos mesmo.

BNDES é um financiamento ew quem paga é o Corinthians e não o governo ou a imprensa.

Portanto nós temos que ficar tranquilos e se possível boicotar os meios de comunicação que usam o nome da Arena Corinthians de sacanagem para atrapalhar o Namings Rigths que o clube negocia.

Nós corinthianos devemos sempre uisar Arena Corinthians e ajudar o clube.

E dar um show em 2014...

Se não fosse a nossa Arena, seria o Kia, se não é o Kia inventam outra coisa...naõ adianta...o Timão vende...

Foto do perfil de Ericsson Elias

Ranking: 6.454º

Ericsson 446 posts

@ericsson em 18/06/2013 às 10:57

Agora não dá mais pra volta atrás,

A abertura da Copa será sim em Itaquera,

Quem diria hein, e #$!@% a copa não veja a hora dela acabar logo

E o Timão poder jogar na Arena.

Foto do perfil de Vinicius Maximiano

Ranking: 2.988º

Vinicius 1.229 posts

@viniciusmaximiano em 18/06/2013 às 10:16

Vejo muita gente falando que o estádio do Corinthians é construido com dinheiro público e talz. Beleza pode até ser construido. Mas não é só o nosso...Maracanã, estádios no ACRE...CUIABA...AMAZONAS (nem população tem quase, muito menos times de futebol) entre outros. O estádio do Palmeiras também tenho minhas duvidas se não é construido com o nosso dinheiro, os caras não tem grana pra pagar o time vai ter pra construir um estádio? ! Mas como o Corinthians é o mais invejado e o que da mais IBOPE, todo mundo fica falando m*rda, e acabam esquecendo que o Morumbi também foi construido com dinheiro público.

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.352º

Claudio 1.622 posts

@invasao em 18/06/2013 às 10:16

Além disso brother, nós temos de 35 a 40 milhões de Corinthiano para proteger aquele estádio contra qualquer manifestação. Quando pronto o primeiro que tentar 'detonar' alguma coisa na nossa Arena, com certeza vai levar 'Chumbo' e tenho dito...