Deixe seu comentário
Melhor resposta
@deco1910 em 17/06/2013 às 15:01
Mas não tem motivos pra isso, afinal, a Arena Corinthians não está sendo construida com dinheiro público...
Publicidade
Últimas respostas
@mmarcostimao em 21/06/2013 às 10:31
O Corinthians não deveria participar dessa copa, como protesto a toda sujeira que tem atrás desse evento
O Corinthians é um time do povo e hoje o povo esta dizendo Não a copa do mundo.
@mauricio27 em 21/06/2013 às 10:30
Não só o Corinthians com a sua arena sim o Brasil cair fora enquanto a tempo.
@sangue.bom em 19/06/2013 às 12:44
Concordo o presidente do Timão deveria dar um basta e transferir a abertura pra, brasia a fifa deveria anunciar estado de insegurança e boicotar a copa no Brasil e repetir a copa na africa, o brasileiro não tá merecendo
@masanobu em 18/06/2013 às 11:15
Qualquer empresário privado, até uma micro empresa pode receber financiamento do BNDS a juros subsidiados. O Corinthians está recebendo 400 milhões, dando como garantia a nossa própria sede, o Parque São Jorge, que hoje vale mais de 1 bilhão.A Lei dos Incentivos Fiscais para o desenvolvimento regional da Pref. De S.Paulo, pode ser destinado a qualquer empresário privado, basta que haja devido enquadramento e a obra do nosso estádio está mais do que enquadrado, portanto onde está o dinheiro público, onde está o favorecimento ao nosso Corinthians?
Publicidade
@caesar1977 em 18/06/2013 às 11:13
Olha acho que não!
Não temos que demonstrar insatisfação porque a imprensa nefasta, faz oposição.
Primeiro porque sabemos que incentivos fiscais não é dinheiro público.
é abatimento de impostos e não espécie em dinheiro. São certificados comprados por empresas que se beneficiam dos mesmo.
BNDES é um financiamento ew quem paga é o Corinthians e não o governo ou a imprensa.
Portanto nós temos que ficar tranquilos e se possível boicotar os meios de comunicação que usam o nome da Arena Corinthians de sacanagem para atrapalhar o Namings Rigths que o clube negocia.
Nós corinthianos devemos sempre uisar Arena Corinthians e ajudar o clube.
E dar um show em 2014...
Se não fosse a nossa Arena, seria o Kia, se não é o Kia inventam outra coisa...naõ adianta...o Timão vende...
@ericsson em 18/06/2013 às 10:57
Agora não dá mais pra volta atrás,
A abertura da Copa será sim em Itaquera,
Quem diria hein, e #$!@% a copa não veja a hora dela acabar logo
E o Timão poder jogar na Arena.
@viniciusmaximiano em 18/06/2013 às 10:16
Vejo muita gente falando que o estádio do Corinthians é construido com dinheiro público e talz. Beleza pode até ser construido. Mas não é só o nosso...Maracanã, estádios no ACRE...CUIABA...AMAZONAS (nem população tem quase, muito menos times de futebol) entre outros. O estádio do Palmeiras também tenho minhas duvidas se não é construido com o nosso dinheiro, os caras não tem grana pra pagar o time vai ter pra construir um estádio? ! Mas como o Corinthians é o mais invejado e o que da mais IBOPE, todo mundo fica falando m*rda, e acabam esquecendo que o Morumbi também foi construido com dinheiro público.
@invasao em 18/06/2013 às 10:16
Além disso brother, nós temos de 35 a 40 milhões de Corinthiano para proteger aquele estádio contra qualquer manifestação. Quando pronto o primeiro que tentar 'detonar' alguma coisa na nossa Arena, com certeza vai levar 'Chumbo' e tenho dito...