Faustino Barros
Também vou frequentemente nos jogos e esse foi o primeiro em que ouvi o anuncio do gol no som do estádio. Contra o Atlético - PR, por exemplo, não houve essa ação.
Aproveito o tópico para fazer uma colocação quanto ao som da nossa Arena, o mesmo é muito fraco, o que gera uma grande dificuldade em interpretar o que está sendo reproduzido. Na Leste Superior o mesmo tornar-se mais forte devido a proximidade dos falantes, no entanto, ainda não é satisfatório, nos setores inferiores escutar o áudio dos falantes é praticamente impossível. Acredito que a administração da arena deveria olhar esse recurso com um maior carinho, pois trata-se de um dos principais canais de entretenimento de nossa casa.
Abraços e Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Novidade na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa fiel,
Não.sei se já falaram.isso, me desculpem se já fizeram tópico sobre.
Mas vou frequentemente, e nesse último jogo pude ver na hora do gol, além dos letreiros de LED, a participação da voz do estádio comemorando dizendo.nome do.autor do.gol.. Diferente do Bayer mas no estilo, pois teve participação direta do pessoal.do estádio
Eu.curti