Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Benato
Não é sacanear, ele esta trabalhando o Marciel igual fez com o Everton Ribeiro!
Muito sábio, sqñ!
Não é sacanear, ele esta trabalhando o Marciel igual fez com o Everton Ribeiro!
Muito sábio, sqñ!