Sandra Lima
Até agora estouy com muita raiva, recuar diante de um time que se segura pra não cair, ganhando de 1x0.
em Bate-Papo da Torcida > Coritiba 1x1 Corinthians - Que pena
Em citação ao post:
Recuou contra um time horroroso que briga para não cair e com um jogador machucado em campo.
Parabéns Tite!
