Anderson Fernandes
Walter é um baita goleiro, por merecimento e bom senso merece ser o titular. Passa segurança e quando é exigido corresponde, gosto muito do Cássio mas no momento tem que pegar banco.
Walter é um baita goleiro, por merecimento e bom senso merece ser o titular. Passa segurança e quando é exigido corresponde, gosto muito do Cássio mas no momento tem que pegar banco.
Última resposta há 9 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
35respostas
Última resposta há 18 segundos por Naldo Trader 37
8respostas
Criado há 29 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 38 segundos por Naldo Trader 37
13respostas
Última resposta há 57 segundos por Corneta .
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Roblox Neto
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Rocky
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
7votos
Última resposta há 2 minutos por Rocky
64respostas