Gabriel Gomes
Pq é assim tem que ser assim? Você prefere que continue assim? Ah beleza
em Notícias > Até quando?
Em citação ao post:
Ué que o Corinthians se manifeste então.
Amigão muitos dirigentes, técnicos e jogadores, são unha e carne com jornalistas.
Não é assim que a bola rola nessa vida futebolistica não.