Jeremias Jalkh
Também GOSTAVA do futebol do Ganso no Santos mas não quero ver esse cara com o Manto do Timão nunca! No jogo da Liberta desse ano, falou um monte de MERDA falando que o Juiz tinha roubado para o Timão... É uma bichinha mimada mesmo, não sabe perder, lugar desse fd.p é no SPFW mesmo!
em Notícias > Somente 3, isso mesmo! 3 clubes no mundo! E adivinha quem é um deles?
Em citação ao post:
Além de ter sido nosso departamento que recuperou o Pato, o Ganso não esta recuperado! Sou muito fã do futebol do Ganso e vejo inumeras criticas a ele, por vários comentaristas, mas na minha opinião o Ganso no Corinthians daria certo e por um simples motivo, aqui ele realmente iria se recuperar! O que falta para o Ganso é confiança, o cara teve uma lesão serissima no joelho, não entra em qualquer bola, e não tenta determinadas jogadas por medo/falta de confiança!

