x

Post de Genival no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Deixa falar, Enquanto eles falam dão exposição ao CORINTHIANS.

em Análise dos jogos > Líder - Mérito ou Ajuda?

Em resposta ao tópico:

A diretoria do Corinthians deveria convocar uma coletiva de imprensa para dar um parecer quanto a polemica dessa rodada. Essas declarações dos jogadores e técnico do Atlético-MG foram ridículas! Acusações vagas sem nenhuma comprovação!

- O Corinthians é o MELHOR MANDANTE do campeonato, com 8 vitórias, 0 empate e 1 derrota, 24 Pontos Ganhos.
- O Corinthians é o SEGUNDO MELHOR VISITANTE, apenas atrás do próprio Atlético-MG. Temos 13 Pontos Ganhos, com 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
- O Corinthians possui a MELHOR DEFESA do campeonato, com apenas 13 Gols Contra.
- Apesar do Corinthians não fazer muitos gols, possui o 5º melhor ataque, empatado com São Paulo e Santos.
- O Corinthians NÃO PERDE a 10, DEZ, rodadas!- O Corinthians possui o 3º Maior Artilheiro do Campeonato, Jadson, com 7 gols. Apenas atrás de Pato (8 gols) e Ricardo Oliveira (10 gols).

E aí, somos líderes por mérito ou por que somos 'ajudados'?

Os jogadores do Atlético-MG deveria se preocupar mais em não empatar com o Goiás, em sofrer para ganhar do Figueirense e perder em casa para o Grêmio.

O juiz errou em não marcar pênalti para o São Paulo? Sim.
Acertou em marcar o pênalti contra o Sport? Sim.
Errou ao não marcar pênalti a favor do Atlético-MG ontem cotra o Grêmio? Sim.

Mas aí eles querem falar que o juiz DEVERIA marcar o pênalti contra o São Paulo mas ERROU ao marcar contra o Sport e ERROU ao não marcar a favor deles contra o Grêmio?
Ou seja, para eles deveria ter pênalti para o São Paulo, não deveria ter pênalti para o Corinthians, e deveria ter pênalti para eles.

Vale lembrar também que já aconteceu outras 17 VEZES nesse campeonato em um árbitro apitar o jogo de um time do mesmo estado! Além disso, os árbitros NÃO são ESCALADOS, eles são SORTEADOS! Poderia um árbitro mineiro ter apitado Corinthians x Sport? Sim.

A diretoria deve pedir maiores explicações referente as declarações das comissões de Sport e Atlético-MG. Se tem maracutaia ai, então prove. Quem não deve, não teme.

Responder ao post do Genival

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 segundos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 9 segundos por Lucas de Souza Portella

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 37 segundos por Bruno

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 328 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 38 segundos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico