Corneta
Eu sei disso. Para tudo tem uma justificativa. O que não pode é ficar colocando a culpa em imprensa dizendo que é invenção.
em Notícias > Site da ESPN diz que o Timão é somente o 5° em vendas camisa...
Em citação ao post:
Mano, quanto a não termos o maior público e renda do Brasileiro se dá muito a incompetência da diretoria que preferia cobrar 5 mil reais no ingresso e ter três mil torcedores lá, do que vender por um preço acessível e ter a capacidade toda da Arena ocupada. Também tem o fator da nossa Arena ser menor que outros estádios. Daí você vai me dizer : 'Mas nossa arena nunca ficou totalmente lotada '. Certo, só não era ocupado totalmente o 'setor gourmet'. Agora, com o preço mais acessível, teremos lotação em todos os jogos.
