Fabio Pires
O pato precisa se recuperar, se ele recuperar e ficar bem, o Tite quer que ele jogue, não é porque ele é uma 'estrela' já estara jogando, Tite só coloca quem tá jogando bem e quem mereçe..se mereçer Douglas ou guerrero sai, mais não sei vamos ver como que estarão os nossos jogadores no começo do ano
em Análise dos jogos > Quem sai?