x
Fórum do Corinthians

Quem sai?

Foto do perfil de luis

Luis 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2012 às 14:13
Por luis henriik costta (@luishenriquecosta)

Com a entrada de Pato no time qem perde a vaga?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Mattos

Lucas 83 posts

@lucas.mattos3 em 30/12/2012 às 18:56

Martinez 'Thau' i acho que o Douglas Merece Ficar no Corinthians por Td que ele Fez !

Foto do perfil de Italo Rafael

Italo 4 posts

@itinho11 em 30/12/2012 às 18:56

Siimples ele Vai Ser Banco só isso !

Foto do perfil de Fabio Oliveira Pires

Fabio 2 posts

@fabio.oliveira.pires em 30/12/2012 às 18:44

O pato precisa se recuperar, se ele recuperar e ficar bem, o Tite quer que ele jogue, não é porque ele é uma 'estrela' já estara jogando, Tite só coloca quem tá jogando bem e quem mereçe..se mereçer Douglas ou guerrero sai, mais não sei vamos ver como que estarão os nossos jogadores no começo do ano

Foto do perfil de Herberth Oliveira

Herberth 81 posts

@herberth.oliveira em 30/12/2012 às 18:34

Gustavo vai te lascar otário guerrero é bom, se n fosse ele agente n tinha conquistado o mundial

Imbecil pensa antes de falar

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Fernandez

Fernando 118 posts

@fernandoz em 30/12/2012 às 18:32

Acho que va sair o Sheik..

Foto do perfil de Paulo Edson

Ranking: 3.807º

Paulo 923 posts

@paulo.edson1 em 30/12/2012 às 02:22

Não dá pra falar ainda.Muitos que falam em Pato à Guerrero hoje podem se arrepender amanhã e outra o Guerrero tá demais cara.

Foto do perfil de Edimarcio Costa Briguenti

Edimarcio 27 posts

@soprano em 29/12/2012 às 15:55

Sai Sheik precisa recuperar forma física...depois disso é dor de cabeça para o Tite

Foto do perfil de Ronaldo Nogueira

Ronaldo 8 posts

@ronaldo.nogueira em 29/12/2012 às 15:45

Na minha opinião o Pato terá que lutar e muito pela vaga de titular