Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.mattos3 em 30/12/2012 às 18:56
Martinez 'Thau' i acho que o Douglas Merece Ficar no Corinthians por Td que ele Fez !
@itinho11 em 30/12/2012 às 18:56
Siimples ele Vai Ser Banco só isso !
@fabio.oliveira.pires em 30/12/2012 às 18:44
O pato precisa se recuperar, se ele recuperar e ficar bem, o Tite quer que ele jogue, não é porque ele é uma 'estrela' já estara jogando, Tite só coloca quem tá jogando bem e quem mereçe..se mereçer Douglas ou guerrero sai, mais não sei vamos ver como que estarão os nossos jogadores no começo do ano
@herberth.oliveira em 30/12/2012 às 18:34
Gustavo vai te lascar otário guerrero é bom, se n fosse ele agente n tinha conquistado o mundial
Imbecil pensa antes de falar
Publicidade
@fernandoz em 30/12/2012 às 18:32
Acho que va sair o Sheik..
@paulo.edson1 em 30/12/2012 às 02:22
Não dá pra falar ainda.Muitos que falam em Pato à Guerrero hoje podem se arrepender amanhã e outra o Guerrero tá demais cara.
@soprano em 29/12/2012 às 15:55
Sai Sheik precisa recuperar forma física...depois disso é dor de cabeça para o Tite
@ronaldo.nogueira em 29/12/2012 às 15:45
Na minha opinião o Pato terá que lutar e muito pela vaga de titular