Valdeir Santos
Eu o dono da verdade? Haha Eu nem queria!
E não esculhambei ninguém, apesar de que não seria nenhum absurdo!
Malcon é profissional? SIM
Malcon joga no maior clube do país? SIM
Malcon já disputou dois BRs? SIM
Malcon já passou por seleções de base? SIM
Pow, então para de choradeira! Ele já é experiente o suficiente para ser cobrado! E quando eu digo que o pior cego é aquele que não quer enxergar, me refiro as suas jogadinhas de cortar pra dentro e perder a bola, pois, não é possível que só eu esteja vendo isso!
em Análise dos jogos > O 'craque' Malcon
Em citação ao post:
'E antes que me critiquem, o pior cego é aquele que não quer enxergar!'
E tu é o dono da verdade é mano, ele pode até tá jogando mal e merecer banco, mas esculhambar desse jeito também não
Ele é um bom jogador, não é craque, mas é o melhor do atual elenco pra aquela posição