Hebert Mlk
Hoje tive mais certeza que estamos bem servidos de Volantes, não digo pelos gols (Ralf e Marciel) pelo futebol apresentado, Marciel pareceu Xavi (cérebro) no meio campo, não tremeu e distribuiu elegancia. Ralf fez o arroz e feijão e foi premiado.
Esses 2 pegam titularidade fácil em 80% dos times do BR15,
Vejo que do elenco todo quem tá mais devendo é só o Cristian, mais torço por ele do msm jeito que torço por todos pois torço para o Corinthians e tudo que leva esse nome eu quero o melhor.
Vale lembrar que o Rildo vem entrando bem nos jogos e que o Dracena não comprometeu tanto como nos últimos jogos dele.
#VaiCorinthians #TodoPoderosoTerrão!





