Kaique Sccp
Que seu pressentimento esteje certo, que o coringão vença e que eu MITE no cartola com o edu dracena kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bola parada e gol de zagueiros
Em resposta ao tópico:
Acho que o Corinthians ganha o jogo, hoje, na bola parada.
O Geromel é muito bom na bola aérea, mas o Bressan nem tanto.
Sem contar que esse goleiro não sai tão bem do gol.
Acho que o Felipe e o Edu Dracena podem levar vantagem nos escanteios.
Estou com um pressentimento de que o Edu Dracena fará seu primeiro gol pelo Corinthians hoje.
1x0 magrinho. Gol de Edu Dracena!
