x

Post de KORUJINHA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time grande de São Paulo...com mundial ou sem?
se for com mundial
o palmares está excluido.
time de grande torcida?
se for sim
a sardinha tá excluida.
time de homem?
ai nem precisa falar mais nada

Hauhauahaua

O abelão querendo roubar o calamengau do Tite hauhaau

em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Abel Braga

Em resposta ao tópico:

O cara tá longe e observa que o Corinthians é o melhor e que mantem o nível em todas rodadas, dai os antis daqui ficam chorando.

Dos Emirados Árabes, Abelão crava Corinthians: “Campeão em duas rodadas”

Na casa do condomínio de luxo onde mora em Abu Dahbi, Emirados Árabes, Abel Braga acompanha os jogos do Campeonato Brasileiro pela televisão. No domingo, ele viu o empate entre Palmeiras e Corinthians (3 a 3). “Que jogaço! O Corinthians não sofre três gols assim não'', disse ao Blog do Boleiro.

Para o técnico do Al Jazera, o time corintiano é aposta certa: “Esse Campeonato Brasileiro está ficando uma barbada. Acho que, em mais duas ou três rodadas, os outros times vão brigar pelo segundo, terceiro e quarto lugares'', afirmou em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do canal Bandsports.

O Corinthians não term como perder a vantagem que vem abrindo no Brasileiro?

“Não acredito que o Corinthians vá perder esta vantagem. Este time é o mais regular, tem o treinador há mais tempo e é uma equipe que se conhece muito'', argumentou Abelão. Ele acha que Tite soube mudar o time sem mudar a essência: “Quando houve uma mudança na zaga e nas laterais e não mudou praticamente nada. Mesmo o Ralf jogando ou não fez pouca diferença'', completou.

O treinador brasileiro assinou contrato com o Al Jazera por dois anos. Ele pretendia ter feito isso em 2016, mas a decisão do Internacional em não renovar com ele no final da temporada passada, fez com que Abel Braga aceitasse o convite do time árabe.

Agora, encarando calor de 43 graus centígrados, treinos no início da noite, conversas com amigos no Brasil durante a madrugada e dias longos, Abel Braga planeja encerrar a carreira em São Paulo. “Quando meu contrato vencer, quem sabe vou terminar num time grande de São Paulo. Já estive várias vezes perto de concretizar esta ideia'', falou.

Responder ao post do KORUJINHA

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 5 segundos por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 34 segundos por JV SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 58 segundos por Aleh Policarpo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 1 minuto por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Criado há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Quinteros

    Criado há 3 minutos por Belo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 4 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico