Flavio Lopes
Malcolm não está jogando bem e o Love também não, características diferentes claro mas quem perde é o ataque do Corinthians o Malcolm tem o Rildo no encalço pode pegar banco fácil e o Love? Acredito que ele tem que mostrar mais, ainda não convenceu!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em resposta ao tópico:
Com tantos desfalques e uma falha na defesa, um empate graças a uma partida excepcional de Renato Augusto.
A diferença agora para o Atlético-MG caiu para três pontos, mas temos um jogo em casa no próximo domingo, contra o Joinville, em que TODOS os ingressos foram vendidos!
Vamos, Corinthians!

