Post de Icaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No meio disso tudo tem um grêmio bem forte.. Não podemos esquecer deles também

Em resposta ao tópico: "Próximas 3 rodadas"

Corinthians x Jec (Vitória - 54 pontos)

Cruzeiro x Atlético (Empate - 49 pontos)

Inter x Corinthians (Empate - 55 Pontos)

Santos x Inter (Vitória Santos - 49 pontos)

Corinthians x Santos (Vitória - 58 Pontos)

Atlético x Flamengo (Empate, Atlético - 50 pontos)

Eu acho essas próximas 3 rodadas fundamentais, pois se faltando 12 rodadas estivermos com 8 pontos de vantagem, já erá.

E não é difícil o atlético tropeçar, por que:

- Cruzeiro não vive um bom momento, porém é clássico, e sabemos que clássico é foda.

- Flamengo vem crescendo muito, já estão na briga pelo G4, então vai ser confronto direto, e sei que o Sheik vai querer nos ajudar. Kkkkkk

- Santos também cresceu muito, e está diretamente lutando por uma vaga na liberta.

- Jec é um jogo que temos que ganhar, para um time que quer sem campeão é obrigação

- Inter, acho um jogo bem difícil, devido ao fator de ser fora de casa, de eles quererem uma reação para tentar brigar para a liberta e tals, porém acredito que poderiamos sair até com uma vitória.

- Santos já comentei acima tá muito emergente, porém está na hora de ganharmos um clássico, e vamos ganhar.

#VaiCorinthians

#RumoaoHexa

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X