Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Forum do Meu Timão

Para quem acompanha o site há muito tempo, as atualizações e o crescimento do Meu Timão pode passar desapercebido depois de tanto tempo. Mas as vezes é bom parar um pouco para a analisar. Nesta quinta-feira, um tópico criado aqui, por um torcedor comum, teve 50 mil visualizações .

É difícil até imaginar cinquenta mil pessoas! É mais gente do que a Arena Corinthians toda, lotada. E nem de longe foi o recorde do site ( 312 mil, num tópico).

Isso mostra o quanto o Fórum tem força, o quanto a opinião de cada um de vocês pode se tornar o coro de uma massa, seja para criticar um anti que quer se aparecer, sobre alguém que está defendendo o coringão, pra falar de algum jogador no Twitter, ou simplesmente para comentar o desempenho de algum jogador .

Aqui é Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X