Tópico Lendário

Texto de um Palmeirense

Meus amigos e amigas, na segunda, um dia depois do jogo Palmeiras x Corinthians, me deparei com o face de um ex-professor meu, palmeirense, comentando o que ele sentiu ao ir pela primeira vez na arena dos porcos. Seu texto dizia o seguinte:

'Primeira vez num estádio, e no clássico! E o que mais me chama a atenção? A torcida do Corinthians. Os caras são insanos; não se intimidam. Muito pelo contrário! O Palmeiras marcava, e eles se faziam ouvir. Cada vez mais. O Corinthians marcava, e a torcida alviverde silenciava. Apenas observava (senti um pingo de inveja): como podem eles ser tão ousados, tão apaixonados? E na minha casa? A coragem que eles têm, eu teria na casa deles? '

Nem preciso comentar mais nada. Reconhecimento vem de poucos! Esse sim entende de futebol e deixa o clubismo de lado!

59.545 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

193 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Julio #669

    Olha, a maioria lá era da Gaviões. E ontem contra o gaymio quem mais cantou foram os Gaviões. A maior parte da torcida ficou tensa e calada boa parte do jogo, mas o Gaviões não.

    Obs.: não sou da Gaviões. É apenas uma constatação.

  • Mais Opções
    Edson #5.495

    A Fiel causa isso... Inveja!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X