Rafael Araújo
Pois é, acho que ano que vem ele pegando a pré temporada com o time, vai jogar bem melhor
em Bate-Papo da Torcida > Não aprendemos a lição do Love
Em citação ao post:
Malcom joga muita bola! Indiscutível. É bem verdade que ele não tem rendido o esperado nas últimas partidas, mas o Tite sabe o que faz, não é atoa que ele é o titular hoje. Ele ainda é novo e sente a pressão. Mas ele será um jogador de alto nível, tenho certeza!
