Post de Fernando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fernando Lima
Precisamos pra compor elenco, tem certas fogueiras que não da pra colocar um jogador da base
Precisamos pra compor elenco, tem certas fogueiras que não da pra colocar um jogador da base