Schwamm Fett
Opinião é que nem bund.a cada um tem a sua...respeite a minha e eu respeito a sua...quer ficar encrencando com todo mundo que gritar gol antes...fique a vontade uma hora você encontra o seu...todo mundo paga ingresso igual... Quem quiser grital gol tem todo direito...isso não muda absolutamente nada...agora se você acha que muda...volte pros seus livros do harry potter...ninguem é menos corinthiano pq se deixou levar pela emoção e gritou gol antes...isso é totalmente rídiculo...
em Bate-Papo da Torcida > Gritar Gol antes do Gol
Em citação ao post:
Cara se você considera uma tradicao do corinthianismo uma babaquice, você deve estar no lugar errado