Post de Jose no fórum "Humor" do Meu Timão

Cara, estou morando em Porto Alegre a muito tempo e posso te dizer com toda a certeza. A torcida do gaymio já cantava essa música muito antes da gente. A torcida gaymista paga um pau desgraçado para as torcidas argentinas e esta música, especificamente, veio de lá.

Pode observar os jogos de clubes argentinos. Eles cantam esta música, porém em tom diferente.

E na boa... Essa coisa de 'copiar' música de torcida, frase, etc... Cara, isso faz parte... Eu não fico me preocupando com isso...

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Copiaram o Corinthians .."

Estava em casa de boa vendo TV, e nem lembrei que tinha jogo da Copa do Brasil, passando os canais me deparo com Gaymio e FluminenC, deixei por alguns minutos no jogo só porque tinha um amigo meu e pediu para ver um pouco, de repente a torcida do Gaymio começa: ' Vamos, vamos Gaymio, essa noite teremos que ganhaaar..' DOIDO, OS CARA PAGA MUITO PAU PARA O CORINTHIANS!

Vai Corinthians, único, insubstituível, Rumo ao título, para desespero dos anti!

Abraços Galera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X