Post de Jhooe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2015 às 12h45 Jhooe Santos Lol USA? Tá doido amigo.. Procure por algum link da globo-sp.. Quem gostou gostei 1 Tony Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Link para o jogo de hoje..." 18/10/2015 às 12h36 Bom dia companheiros! Será que novamente uma boa alma entre os amigos aqui pode fornecer um bom link para o jogo de hoje, por favor? Obrigado e mais uma grande vitória no caminho do hexa! Um abraço e VAI CORINTHIANS. JÁ ESTAMOS CHEGANDO! Tony Costa (from USA)