Deco 20
Considerando os últimos anos eles estão operando milagres. Um time com estrutura tímida, numa cidade que não é a capital e de difícil acesso, jogadores a salário de banana. Chegaram à série A e tem se mantido lá com muito mais propriedade do que clubes com muito mais recursos!
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoense ganhou meu respeito
Em resposta ao tópico:
-Jogou contra o atual campeão da Libertadores
-o atual campeão da sulamericana
-o provável finalista do mundial no final do ano
-teve dois pênaltis não marcados
-não se classificou, mas lutou até o fim e venceu a partida
Parabéns CHAPECONSE O MAIOR VERDE DO Brasil!