Sandra Lima
Espero que seja bom pra próxima temporada.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Abraço de Cristian e Tite
Em citação ao post:
Cristian é um líder do time. Pode não atuar tanto nem estar na vitrine mas é uma grande peça no elenco. Tem tudo para ser um excelente jogador em 2016!
