Wagner Cavalcante
Concordo com você, ainda penso que a saída do Tite ao fim da temporada de 2013 foi importante para o Corinthians se reconstruir e para o próprio Tite estudar e voltar agora em 2015 muito melhor no que se refere ao setor ofensivo..
em Notícias > Mano Menezes fala sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Acho que o Mano Menezes fez um bom trabalho em 2014.
Tem torcedor que torce o nariz, mas ele conseguiu montar um time competitivo com entrada e saídas de jogadores durante o ano.
Hoje, Tite aproveitou a base e elenco já construido, e deu seu toque ao time.
Claro que o título Brasileiro é mérito do Tite, mas não podemos esquecer o trabalho que o Mano fez ano passado que poucos teriam condição de fazer.
