Post de JEFERSON no fórum "Notícias" do Meu Timão

Hoje abriu novamente para a compra de ingressos para os seis primeiro jogos do Corinthians no Paulista, e só conseguimos comprar se pagar a anuidade de 2016, eu particularmente vejo tudo isso com uma falta de consideração e de respeito, quem quis antecipar as vendas do pacotes foi o Corinthians para pagar as despesas do final do ano e nos torcedores que pagar com tudo isso? Eu particularmente não vou pagar minha anuidade esse ano, vou pagar sim! Quando vencer...

Não sei vocês, mas eu não gostei dessa atitude do FT

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X