x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejam atentamente o que falou Mister Jin Gob Ells, sobre possíveis reforços e novos patrocínios do SCCP.

O senhor Jin me recebeu lá na padaria do Seo Zé, aquela que fica ali naquela esquina famosa da ZL paulista para uma conversa sobre negócios ligados ao futebol.

Vestindo um casaco vermelho de golas brancas onde mal cabia sua protuberante pança.

Perguntei olhando nos olhos dele, para ter certeza da veracidade das respostas, embora fosse difícil manter o foco, devido a um irritante gorro com um pompom não menos irritante que balançava toda vez que ele falava e mexia a cabeça gorda.

Perguntei na lata do NR, de reforços e Patrocínios.

Ele me disse que está tudo certo e nada combinado, e que existe sim a proposta e os valores são esses, que a empresa é ligada a um certo ramo, e que logo todos saberão.

E falou que não é um simples NR é Naming Rigths com naming e sobrenaming de respeito.

Falou que a empresa irá também ser o patrocínio máster um dos maiores já visto no mundo futebolístico e que irá utilizar a marca que é de uma de suas muitas empresas do grupo, talvez essa aí daquele produto lá, com os valores já informados por ele.

Falou que reforços de nível futebolístico apurado serão contratos sem custos ao clube, entre os nomes estão, aquele lá que joga lá naquele time, tem o outro aí que jogou na seleção daquele pais lá daquele continente, um outro jovem revelação da seleção sub qualquer coisa, e o mais bombástico de todos, aquele atleta que ganhou aquele premio da revista lá especializada no assunto.

Sobre o atual elenco, falou que só vai sair quem não ficar, e quem ficar não sai até sair de fato.

Falou que irá junto com a diretoria supervisionar as categorias de base, para que os jogadores sejam apenas e exclusivamente do time, sem cotas de empresários.

Fiquei espantado com a clareza de detalhes e firmeza nas palavras do senhor Jin Gob Ells.

Despedi-me dele, com estranheza ao vê-lo montar em um trenó totalmente customizado, com teto polar, nas cores vermelho e ouro, puxado por algumas renas com ferradura de liga leve, arreio rebaixado, conduzidas pelo simpático Tyron Lanister, um sujeito baixinho com orelhas engraçadas.

Antes de partir ainda me deu uma sacola com souvenires que continha algumas bolinhas coloridas e algumas fitas de LED com a etiqueta made in china.

É amigões e amigonas Dezembro é assim, fazer o que né?

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Conversei com um alto executivo ligado ao futebol...

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 1 segundo por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 19 segundos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 7 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 25 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 39 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 47 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 48 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 49 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 50 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico