x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejam atentamente o que falou Mister Jin Gob Ells, sobre possíveis reforços e novos patrocínios do SCCP.

O senhor Jin me recebeu lá na padaria do Seo Zé, aquela que fica ali naquela esquina famosa da ZL paulista para uma conversa sobre negócios ligados ao futebol.

Vestindo um casaco vermelho de golas brancas onde mal cabia sua protuberante pança.

Perguntei olhando nos olhos dele, para ter certeza da veracidade das respostas, embora fosse difícil manter o foco, devido a um irritante gorro com um pompom não menos irritante que balançava toda vez que ele falava e mexia a cabeça gorda.

Perguntei na lata do NR, de reforços e Patrocínios.

Ele me disse que está tudo certo e nada combinado, e que existe sim a proposta e os valores são esses, que a empresa é ligada a um certo ramo, e que logo todos saberão.

E falou que não é um simples NR é Naming Rigths com naming e sobrenaming de respeito.

Falou que a empresa irá também ser o patrocínio máster um dos maiores já visto no mundo futebolístico e que irá utilizar a marca que é de uma de suas muitas empresas do grupo, talvez essa aí daquele produto lá, com os valores já informados por ele.

Falou que reforços de nível futebolístico apurado serão contratos sem custos ao clube, entre os nomes estão, aquele lá que joga lá naquele time, tem o outro aí que jogou na seleção daquele pais lá daquele continente, um outro jovem revelação da seleção sub qualquer coisa, e o mais bombástico de todos, aquele atleta que ganhou aquele premio da revista lá especializada no assunto.

Sobre o atual elenco, falou que só vai sair quem não ficar, e quem ficar não sai até sair de fato.

Falou que irá junto com a diretoria supervisionar as categorias de base, para que os jogadores sejam apenas e exclusivamente do time, sem cotas de empresários.

Fiquei espantado com a clareza de detalhes e firmeza nas palavras do senhor Jin Gob Ells.

Despedi-me dele, com estranheza ao vê-lo montar em um trenó totalmente customizado, com teto polar, nas cores vermelho e ouro, puxado por algumas renas com ferradura de liga leve, arreio rebaixado, conduzidas pelo simpático Tyron Lanister, um sujeito baixinho com orelhas engraçadas.

Antes de partir ainda me deu uma sacola com souvenires que continha algumas bolinhas coloridas e algumas fitas de LED com a etiqueta made in china.

É amigões e amigonas Dezembro é assim, fazer o que né?

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Conversei com um alto executivo ligado ao futebol...

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 50 segundos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 7 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico