Jorge Nadersssss
O jogo só termina depois que acaba. Sou tenista amador e tinha um cara no clube que treinamos juntos e ele nunca ganhou uma partida minha, entramos em um torneio e caímos na mesma chave. Jogamos e ele jogou melhor no dia e eu perdi.
em Bate-Papo da Torcida > Donos da Bola- Mundiais