Corinthiano 1.502 posts
@moises.mitsuo.itaya
em
29/12/2015 às 09:38
Bom primeiro já faz tempo que fala do nr, segundo se perder o Elias, temos que acreditar pelo menos no marciel, que e da base o duro vai ser colocar peso nas costas do moleque, agora o pior de tudo e ficar só com 50 por cento do Elias, o duro ainda e maior porque o Timão ainda deve ao time e se for ver vamos ganhar merreca, pelo Elias olha o valor do Felipe, não acho esse podre desse Rodrigo Caio do São Paulo melhor que o Felipe não, essa diretoria e muito incompetente, sim até o gil, vê o everton ribeiro o caminhão de dinheiro, esse presidente tem que aprender com outros presidente de outros clubes, nossos jogadores tem que colocar uma uma bem acima do que eles pedem porque e duro ver, jogador saindo e ainda por cima falar que e por uma boa grana, piada mesmo isso que acho, olha o sócio torcedor de tantos milhões vai metodo desse dinheiro ao clube, isso o presidente tinha que esclarecer tudo, desse jeito o Timão vai ficar na mão dessas quadrilhas, saudade da época do Vicente Matheus, tinha que ter um presidente melhor que chegasse e falasse vamos mudar tudo, acho ruim pois não da valor para a base e quando da joga a molecada na fogueira, temos que ver como o nosso Tite vai fazer, tá vindo um ano 2016 diferente tomara que não estrague o nosso time, temos que ficar na torcida, pois tá saindo jogador e não tem algum a altura e duro, isso e minha opinião, galera vamos torcer para que 2016 seja melhor que esse ano