Gustavo Gama
Confio em Lucca e Luciano
em Bate-Papo da Torcida > Será que só eu estou tranquilo para 2016?
Em citação ao post:
Tá tranquilo? Seu time já comprou atacante ou você confia em Malcom e Love para uma Libertadores?
Eu disse confiar e não torcer. Torcer e apoiar todo mundo faz. Mas dá pra botar fé nesses caras aí num mata-mata?
