Gustavo Gama
Eu simplesmente confio no futebol deles
Se você não confia vou respeitar sua opinião
Eu posso esta errado nehr...
em Bate-Papo da Torcida > Será que só eu estou tranquilo para 2016?
Em citação ao post:
Confia? Baseado em que? Lucca já jogou um mata-mata e foi bem? Luciano também? Quantos gols cada um tem na carreira para serem credenciados como atacantes do time na próxima Libertadores?
Ou vamos no bumba-meu-boi e seja o que Deus quiser?