Luis Henrique
Para mim é notícia plantada, não acreditem nisso aí não...
Se vocês analisarem a notícia, já vê que ela está meio estranha.
1º fala que ele pediu 8 Milhões de euros por temporada para jogar no Schalke 04 que é um time de tradição da Alemanha e sempre está na champions e o time alemão não quis ou não fez uma contra proposta, ou seja ele já não quis ir para um time médio que querendo ou não sempre disputa a Champions, chutou o salário lá em cima para ficar mesmo.
2º ele vai para a china para ganhar 6,5 milhões de euros por temporada, sendo que o time (Beijing Guoan) terminou o campeonato em 4º e só tem 1 brasileiro no elenco (Pedro Felipe), para mim, não faz sentido.
Está notícia só foi publicado pelo GE pelo jornalista Carlos Augusto Ferrari.
Não saiu no site 'meutimão' e nem no site bastidoressccp, então para mim é só especulação.
Abraços
em Mercado da bola > Renato Augusto vendido!