Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2016 às 17h44 Maria Graças O Garcia continuará infelizmente. Quem gostou gostei 2 zzbaMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/01/2016 às 17h39 Chega desse amadorismo e basta aos empresários...