Sccp 2012
Essa lei Pelé só favorece os jogadores, no caso do Corinthians, todos esses jogadores que estão saindo, se destacaram muito porque era o Corinthians, a visibilidade do Corinthians é monstruosa, e no final, o que sobrou para o clube?
em Bate-Papo da Torcida > Pior está por vir
Em resposta ao tópico:
Pior é saber que estamos construindo a maior estrutura pra formar jogadores que são 60,70 % de empresários, muito inteligente não?
Antes é melhor construir uma nova forma de pensar e fazer os contratos se não de nada valerá.