João Almeida
Coloca o Água Santa pra jogar contra os times de lá pra você ver se não ganha. Carioquinha é um tédio, ainda tem aquele negócio de Taça Guanabara, horrível.
em Notícias > Final Carioca em São Paulo!
Em resposta ao tópico:
Vocês viram essa!
Segundo o site Globo Esporte, a cidade de São Paulo foi oferecida para a final do campeonato carioca. Os caras lá não tem estádio, não tem um campeonato organizado e não tem time. Fala sério...
E ainda tem gente que defendo o campeonato deles...
Futebol falido...
Kkkkkkkk