Waldir Mello
Diego, nossa torcida é muito volúvel.
Até a semana passada chovia posts aqui dizendo o que o Corinthians estava esperando para comprar o Luca, etc, etc.
Ontem o mlk não foi bem no jogo, e já tem torcedores dizendo que com Luca, Romero, Mendoza, não dá.
Só faltou pedirem para devolver o Luca para o Crisciuma.
É ou não é uma torcida volúvel?
em Análise dos jogos > Esse Marlone
Em citação ao post:
E os dribles dele está seco seco, jogador vem da o bote e por centímetros ele consegue driblar o cara. Eu prefiro ele que o Lucca, mas o Lucca virou xodó de alguns aqui.
