Adriano Silva
Vamos com calma com o andor. O retrospecto de nosso treinador é subir os garotos da base para esquentar banco e depois de um ano envolve-lo em uma negociação nebulosa tal qual essa do marciel. Por mim gostaria que ficasse todos que já estão em cima e subir esses e outros. E simples qual a dificuldade de em jogos não tão concorrido colocar uns dois jogadores para ir adquirindo experiência. Mas não preferem encher o bolso e o vagabundo do Tite só quer macaco velho! Estou de saco cheio!
em Mercado da bola > Confirmado 2 ótimos reforços...
