Tópico Lendário

Confirmado 2 ótimos reforços...

Léo jabá e Maycon da base.
Eu aprovo. E vocês?

5.793 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

110 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Adriano #4.227

    Vamos com calma com o andor. O retrospecto de nosso treinador é subir os garotos da base para esquentar banco e depois de um ano envolve-lo em uma negociação nebulosa tal qual essa do marciel. Por mim gostaria que ficasse todos que já estão em cima e subir esses e outros. E simples qual a dificuldade de em jogos não tão concorrido colocar uns dois jogadores para ir adquirindo experiência. Mas não preferem encher o bolso e o vagabundo do Tite só quer macaco velho! Estou de saco cheio!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marildo #2.830

    Veremos se vão jogar né que adianta subir pra ficar só esquentando banco.

  • Mais Opções
    Valério #1.238

    Sim, boa notícia...mas pense bem, você acha que o Tite vai dar chance ao léo jabá de 17 anos? Já sabemos da filosofia do Tite... O rapaz tem muito futuro mas é novo ainda... Mas tem que estar entre os profissionais, entrar em segundo tempo no Paulistão...e assim vai.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Neto #1.760

    APOIADO!

  • Mais Opções
    Lauro #1.219

    Depois de tanta notícia ruim, acho que dá um pouco de alento, só espero que tenham oportunidades, não adianta subir e ficar encostado, tem que jogar, pelo menos uns minutos para ir pegando cancha...

  • Mais Opções
    Ayrton Apoiador #531

    Falta o Marciel

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X