Confirmado 2 ótimos reforços...
Léo jabá e Maycon da base.
Eu aprovo. E vocês?
5.793 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Léo jabá e Maycon da base.
Eu aprovo. E vocês?
5.793 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vamos com calma com o andor. O retrospecto de nosso treinador é subir os garotos da base para esquentar banco e depois de um ano envolve-lo em uma negociação nebulosa tal qual essa do marciel. Por mim gostaria que ficasse todos que já estão em cima e subir esses e outros. E simples qual a dificuldade de em jogos não tão concorrido colocar uns dois jogadores para ir adquirindo experiência. Mas não preferem encher o bolso e o vagabundo do Tite só quer macaco velho! Estou de saco cheio!
Publicidade
Veremos se vão jogar né que adianta subir pra ficar só esquentando banco.
Sim, boa notícia...mas pense bem, você acha que o Tite vai dar chance ao léo jabá de 17 anos? Já sabemos da filosofia do Tite... O rapaz tem muito futuro mas é novo ainda... Mas tem que estar entre os profissionais, entrar em segundo tempo no Paulistão...e assim vai.
Publicidade
APOIADO!
Depois de tanta notícia ruim, acho que dá um pouco de alento, só espero que tenham oportunidades, não adianta subir e ficar encostado, tem que jogar, pelo menos uns minutos para ir pegando cancha...
Falta o Marciel