Barbara Regina
Vocês acham que as sardinhas esse ano vão ser treta campeão paulista siguida... Ou que o Timão msm com reservas não vai deixar esse título pra eles não.. As sardinhas não estão na Libertadores e vão jogar com o time titular a gente vai bater de frente com eles isso tenho certeza, mas ganharemos? E ai fiel o que vocês acham!