Edilson Capeta
Concordo com você! Até mesmo porque ano passado quando saíram Guerrero, Sheik e Fabio Santos, todos acharam que o nível iria cair também!
em Mercado da bola > Fim de contratações - BALANÇO
Em citação ao post:
Quem fez muito pelos jogadores foi o Esquema do Tite, pode perceber que até os pé de Rato jogam bem nesse esquema... Então o jogador cresce dentro do esquema e parece que ele joga muito, mas o esquema que favorece o Time e jogadores. Pode anotar nosso time vai estar muito forte, só os caras terem personalidade que vamos ficar muito fortes.
