Deixe seu comentário
Melhores respostas
@artcorinthians em 02/02/2016 às 09:34
Quem fez muito pelos jogadores foi o Esquema do Tite, pode perceber que até os pé de Rato jogam bem nesse esquema... Então o jogador cresce dentro do esquema e parece que ele joga muito, mas o esquema que favorece o Time e jogadores. Pode anotar nosso time vai estar muito forte, só os caras terem personalidade que vamos ficar muito fortes.
Contratamos 3 bons meias que pode jogar juntos
Publicidade
Últimas respostas
@pablo.perez1 em 02/02/2016 às 12:06
Marlone, G.A e Guilherme são tops, André é bom o resto joga na média. Na minha humilde opnião, acho que quando esse time se encaixar, vai jogar mais que o de 2015... Vai ser um time mais rápido.
@valente.silva em 02/02/2016 às 12:01
Faltou o Goleiro Douglas
@carlos.andre.oliveir em 02/02/2016 às 12:01
Se realmente for fim das negociações, o Corinthians tinha que pegá todos jogadores que tem uma % baixa para o Corinthians tinha que negociar a compra de pêlo menos a metade do passe deles 50% tipo: Mateus Pereira, Guilherme Arana e aumenta as multas rescisória deles para não acontece de novo o desmanche.
@lucas.lages.da.silva em 02/02/2016 às 10:30
Cruzeiro e Palmeiras, no Brasil contrataram melhor em quantidade e qualidade.
@edsonricardo em 02/02/2016 às 10:02
Verdade cara, mas acredito que esse time vai encaixar no esquema do Tite e esses reforços vão crescer
@sandra.lima4 em 02/02/2016 às 09:44
Vamos apoiar.
@carlos.dias5 em 02/02/2016 às 09:36
Eu acho que vamos ganhar em velocidade e agressividade, em técnica o time vai ser mais equilibrado, o meio campo pode ser tão eficiente quanto o do ano passado, e ainda temos a volta de Luciano, que era considerado a nossa salvação quando se machucou e eu pensei que ali tinha acabado nosso ano. Aleluia, temos que acreditar que se os contratados são de qualidade, o nível do time será tão bom quanto o do ano passado. Pra isso nós temos um guru, o mestre Tite!