x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara na boa, tá de bom tamanho, se você olhar a lógica : Quem foi os melhores do br-2015 depois de Jadson e Renato? Lucas lima, nene, Marlone, Giovanni e giuliano (contratamos dois). Quem foram os artilheiros do br-2015? Ricardo oliveira, André e Vagner Love (contratamos um ). E ainda tem o Guilherme que sabe jogar bola assim como o Williams que se destacou no segundo semestre. Eu estou satisfeito, talvez a maior incógnita é na zaga, mas contratar quem? O mercado anda muito caro e sem opções, e nossa moeda baixa também não ajuda. Avalio que sim, contratamos bem naquilo que era possível.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?

Em resposta ao tópico:

Gil - Balbuena

Edu dracena - Vilson

Ralf - Williams

Renato Augusto - Giovanni

Jadson - Guilherme

Malcom - Marlone

Love - André

Vocês acham que apenas repondo tá bom, ou ainda precisamos de 'reforços'?

Pq na teoria, apenas repomos as saídas.

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 03/02/2016 às 13:42

Repara que duas pessoas negativou, e olha que fundamentei minha opinião com números e links, contra-argumentar não é para todo mundo é para poucos. Kkkkkkkkkkkk rebate ai o que postei.

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 03/02/2016 às 13:14

TÁ DE BOM TAMANHO?, ONDE Giovanni Augusto FOI DESTAQUE? O Patético jogo Copa do Brasil, Libertadores, campeonato mineiro, brasileiro e o jogador só fez cinco gols. Jogador esse que oscilou bastante no campeonato brasileiro, jogador que finaliza muito mal. Ele fez cinco gols na temporada e deu 11 assistências. Você disse que o Guilherme é bom jogador, de fato é mesmo, mas já contou quantas lesões e jogos que participou em 2015? Se eu te disser que atuo 21 partidas na temporada toda, você acredita? Kkkkk E não satisfeito você disse que o Willians se destacou no segundo semestre, onde você viu isso? Você prefere que te prove o contrário através de links da própria mídia escrita ou comentários dos blogs dos cruzeirenses? Olha como sou humilde, ainda vou deixar você escolher para não te desmoralizar. Kkkkkkkk

O Willians, virou reserva no Cruzeiro, pois é jogador indisciplinado, tanto dentro quanto fora de campo, tem problema de peso, gosta da noite, gosta da bebida, falta nos treinos, não dar satisfação, violento, não sabe passar bola, foi eleito o jogador mais violento do campeonato, ou seja, que mais tomou cartões amarelos, 13 cartões amarelo e dois cartões vermelho, Cruzeiro disputou 45 partidas no segundo semestre, ele atuo em apenas 25, nem era titular, os alienados ouve que ele sabe roubar bola, mas não sabe que ele em compensação não saber passar a bola, erra muitos passes. Se ele fosse tudo isso que você diz, estaria até hoje no Flamengo, inter e Cruzeiro, no último clube citado nem estava nos planos para essa temporada até aparecer a mãe da diretoria do Corinthians.

Olha como sou humilde, só vou te mostrar as indisciplinas, multas, afastamentos nos clubes que jogou, pois se mostrar os comentários dos cruzeirense nos blogs, vou desmoralizar seu grau de conhecimento futebolistico. Kkkkkkkkk

No treino agrediu companheiro

http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/apos-cotovelada-em-negueba-williams-afastado-no-flamengo-1887671.html

Novamente afastado, encheu a cara e sumiu, e não justificou o porque faltou

http://www.mundodastribos.com/volante-willians-e-afastado-do-elenco-do-flamengo.html

Ele é tão violento que quebrou o D'Alessandro no treino do inter. Outra briga.

http://scinternacional.net/noticias-m/ultimas-noticias/8-noticias-sci-net/5500-d-alessandro-e-willians-brigam-em-treino-do-inter.html

No Cruzeiro, fora de ritmo, sempre pesado. Teve até um briga entre os diretores do Cruzeiro, pois um deles disseram que o Willians deveria ser lutador de MMA. Kkkkkkkkk

Se o Willians é praticamente dispensado do Flamengo, reserva no inter e Cruzeiro, indisciplinado dentro e fora do campo, não serviu para esses clubes por que haveria de servir para o Corinthians? O treinador não intercedeu pelo Jorge Henrique que no campo representava no Corinthians, por que iria aturar o Willians que é indisciplinado dentro e fora de campo? Ai eu quebrei você nos argumentos, né? Kkkkk

Foto do perfil de Victor

Victor 616 posts

@victor.hugo.lobo em 03/02/2016 às 12:56

Boa observação!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 4 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 7 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 11 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 18 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 18 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 19 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 19 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 20 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 22 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico