Fernando Invicto
Tem que meter multa alta, se n dificilmente ganharemos uma liberta
em Bate-Papo da Torcida > Contratações corretas!
Em citação ao post:
Esse time esta encaixado, é só entrosar agora, lembrando que a diretoria não pode fazer o mesmo que fez esse ano, vendendo mais da metade dos titulares, porque senão será sempre esse lance de entrosar, e, entrosar...
