x

Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem nem sequer foi ao estádio, antes de cornetar, segue:

- Vilson, surpreendeu! Jogou no mesmo nível de Felipe, apesar de meio desengonçado e com pouca velocidade, teve tranquilidade, calma, não perdeu uma!

- Willians, apesar da voadora, e de alguns erros, o que é normal, foi um dos melhores em campo junto com Vilson.

- Romero, esse daí tá com estrela, apesar de ser ruim, ele é esforçado, tá metendo gol, vai ser difícil tirar ele do time.

- Guilherme tem ótima visão de jogo e bom passé, mas precisa melhorar o condicionamento físico, tendência é melhorar com certeza!

- Marlone parece bom jogador, apesar de ontem ter jogado mal, parece que ele tem aquela zica inicial que o Felipe tinha, quando a bola bate no pé e vai para o gol contra, todo rebote rebate e volta para o adversário, na hora do chute sempre tem um morrinho ou alguém jogador mágico pra travar kkkk Por esse motive, acho que ele vai dar certo como o Felipe!

- Giovani Augusto, se é loko! Se melhorar o condicionamento físico, tem tudo pra ser o capiroto em campo! Tem velocidade, habilidade, ousadia, vai pra cima, visão de jogo e finalize bem pra caramba, o goleiro foi bem naquela defesa no contra-pé!

Pra corneteiros de plantão a Terceira vitória está aí! O time vai encaixar! Comentários de quem viu o jogo ao vivo e a cores!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Capivariano - Passamos no teste

Em resposta ao tópico:

A partida de hoje era um verdadeiro teste. Para o time, para a torcida, para os estreantes.

Fácil não foi (principalmente após a expulsão de Edílson), mas o resultado veio mais uma vez e somos a única equipe com 100% de aproveitamento.

Daqui pra frente tudo será mais difícil. Teremos um clássico no domingo e a Libertadores começa pra nós na semana que vem.

Como o ditado popular diz, passou o Carnaval, agora começa o ano pra valer!

VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Patric

Réplicas desse post

Foto do perfil de Junior

Junior 1.269 posts

@juniorhj em 12/02/2016 às 09:20

Concordo! O jogo não foi bom, mas individualmente, tivemos boas surpresas!

Foto do perfil de Tales

Tales 137 posts

@lokopor.ti em 12/02/2016 às 09:10

Sempre que posso vou aos jogos, nesse em questão não fui, e nem por isso desmereço a opinião dos que não podem estar lá... Humildade é sempre bom!

Foto do perfil de Paulo

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 12/02/2016 às 09:06

Defendi a contratação do Vilson e fui criticado, ele é bom zagueiro e vai ser importante durante a temporada, estreia muito boa.

Guilherme uma assistência monstro para o Marlone que desperdiçou.

Maycon meio perdido em campo, mas depois se acabou jogando bem.

Marlone ontem foi muito individualistas, em determinadas jogadas prendeu demais a bola.

Giovani pra mim entrou bem demais e quase marca o dele.

Willian se não for tão afobado vai ser o titular de primeiro volante como o Tite gosta.

Romero se a bola chegar pra ele em condições de finalizar ele guarda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 7 segundos por William Fernandes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 44 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 54 segundos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo fiel do bem...

    Criado há 5 minutos por Esd

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 10 minutos por Maurício

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 10 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 12 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 13 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 15 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico